AULAS DE MÚSICA NA SUA CASA - Ctba/PR

"O método GUITAR TRAINING surgiu da minha própria frustração por não me adaptar a aulas de música convencionais. Desenvolvi uma abordagem do instrumento e principalmente DO ALUNO totalmente única. Meu objetivo é que a sua frustração durante o aprendizado seja ZERO, e realmente encontrar onde a música fará diferença na sua vida." - Breno Teixeira

Missão? “Transformar a Vida de Pessoas Pela Música”.

Comece a MUDAR A SUA hoje mesmo!

Aulas de Música personalizadas com método apostilado, próprio e exclusivo disponível Na Sua Casa! Cursos que vão desde o básico até o avançado. Todos os estilos, técnicas e abordagens. Aulas particulares e em grupos.


C O N T A T O : ( 4 1 ) 9 8 4 4 2 - 6 7 0 1

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aulas Grátis no site CifraClub.com.br (39) - Shred Licks para Rock em uma corda

Postada no Cifra Club como: Shred Licks para Rock em uma corda




Clique aqui para baixar o arquivo em Guitar Pro 5.

Jimi Hendrix é o melhor guitarrista da história, segundo crítico

Notícia publicada no: www.cifraclub.com.br


Jimi Hendrix é o melhor guitarrista da história, segundo crítico

22/08/2009 - 15:38Da redação, por Cássio Lignani
Jimi Hendrix é eleito o melhor guitarrista da história por críticoJimi Hendrix é eleito o melhor guitarrista da história por crítico

O crítico Josh Tyrangiel, da revista Time, elaborou uma lista com os 10 maiores guitarristas da história e reservou o primeiro lugar a Jimi Hendrix.

A escolha de Hendrix foi justificada por sua capacidade de combinar "o blues, o rock e a psicodelia" com "facilidade e carisma".

O segundo posto da lista ficou com Slash que, segundo Tyrangiel, conquistou essa posição por sua "precisão" nas seis cordas e também por sua "paciência" com Axl Rose na época em que tocava no Guns N' Roses.

A lista da Time fica completa, na sequência, com o mestre do blues B.B. King, Keith Richards(Rolling Stones), Eric Clapton, Jimmy Page (Led Zeppelin), Chuck Berry, Les Paul, Yngwie Malmsteen e Prince.

sábado, 21 de novembro de 2009

Gibson Guitars está sob investigação por uso de madeira contrabandeada

Fonte: cifraclub.com.br


Gibson Guitars está sob investigação por uso de madeira contrabandeada

21/11/2009 - 09:32Da redação, por Cássio Lignani
Gibson Guitars está sob investigação por uso de madeira ilegalGibson Guitars está sob investigação

A Gibson Guitars está sob investigação por suposto uso de madeira contrabandeada na fabricação de seus instrumentos.

Agentes federais do Serviço da Pesca e Vida Silvestre dos Estados Unidos fizeram uma batida na sede da empresa em Nashville e confiscaram itens como madeira, computadores, arquivos e guitarras, informa o site Gigwise.

A suspeita é de que a Gibson esteja utilizando na fabricação de suas guitarras a madeira de pau-rosa de Madagascar, espécie ameaçada nesse país, que seria contrabandeada para os Estados Unidos via Alemanha.

A Gibson Guitars divulgou uma declaração na qual afirma que está cooperando integralmente com os agentes e que trabalha com madeira legalmente fornecida.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ganhador da promoção SG Strings de Outubro

Ganhador do mês de Setembro:

Arthur M. Ribeiro



E atenção pessoal...

A partir de agora para concorrer a
"Promoção SG Strings" que consite no sorteio de um jogo de cordas 0.09 pra guitarra todo dia 30 de cada mês, você de ser um seguidor deste blog.

As vantagens de ser um seguidor são muitas! Você será avisado quando houverem postagens novas... e no caso da promoção você não precisará ficar se inscrevendo todo mês!

(Procure o link de inscrição na barra da direita ao lado e não perca tempo! Para se inscrever você só precisa ter uma conta no Google!)

Certo da compreenção de todos,

Breno Teixeira